Você está aqui: Skip Navigation LinksPágina Inicial >> Todas as Notícias >> Ver Notícia

Notícias

Ministro Lamenta Mortes dos Generais “Hinkaka e Lanucha”

31/01/2019 13:33 (MINDEN)
O ministro da Defesa Nacional, general Salviano de Jesus Sequeira Kianda, endereçou duas mensagens de condolências à Caixa de Segurança Social das FAA e às famílias enlutadas, pelo falecimento de dois generais reformados das Forças Armadas Angolanas. Tratam-se do general António Ndala “Hinkaka ocorrido em Windhoek, República da Namíbia por doença e do tenente-general Herculano Dolbeth e Costa “Lanucha”, ocorrido no Namibe por morte Súbita.

O ministro da Defesa Nacional, general Salviano de Jesus Sequeira Kianda, endereçou duas mensagens de condolências à Caixa de Segurança Social das FAA e às famílias enlutadas, pelo falecimento de dois generais reformados das Forças Armadas Angolanas. Tratam-se do general António Ndala “Hinkaka ocorrido em Windhoek, República da Namíbia, por doença e do tenente-general Herculano Dolbeth e Costa “Lanucha”, ocorrido no Namibe, por morte Súbita.   

De modo separado, o ministro enaltece a memória dos malogrados como militares que “contribuíram significativamente para a conquista e preservação da Independência Nacional, da Paz e da Unidade Nacional”.

Termina curvando-se perante a memória dos malogrados e apresenta à Caixa de Segurança Social/FAA e às famílias enlutadas, a expressão dos mais sentidos pêsames pelo infausto acontecimento.

 

 

 

 

 

 

2019 - Projecto Portal do Governo da República de Angola - Copyright - Política de Privacidade