Você está aqui: Skip Navigation LinksPágina Inicial >> Todas as Notícias >> Ver Notícia

Notícias

Programa conjunto EU-CNUCED para Angola encerra com saldo positivo

16/04/2018 14:30 (MINCO)
Encerrou na última sexta-feira 13, em Luanda, a formação em conjunto entre o Ministério do Comércio, UE e CNUCED, que contou com a participação de mais de 50 técnicos afectos as referidas instituições.

Encerrou na última sexta-feira 13, a formação em conjunto entre o Ministério do Comércio, a União Europeia - UE e a Conferência das Nações Unidas sobre o Comércio e o Desenvolvimento – CNUCED, que contou com a participação de mais de 50 técnicos afectos as referidas instituições.

O secretário-geral da CNUCED, Mukhisa Kituyi, afirmou que os três dias foram proveitosos, entretanto manifestou que espera que nos próximos anos estejam mais angolanos a formar e no papel de negociadores comerciais.

De acordo com o secretário de Estado do Comércio, Amadeu Leitão Nunes, disse no acto de encerramento o financiamento da União Europeia no Train For Trade II com um valor de 12 milhões de dólares, demonstra o sucesso da formação e vontade em contribuir no desenvolvimento económico e não só de Angola.

Segundo o director do Gabinete de Intercâmbio do Ministério do Comércio, Rui Livramento, na formação foram apresentadas e discutidas todas as componentes previstas do programa virado para Angola, nomeadamente a Visão Geral do Projecto, em que Contexto aplicar, Principais partes interessadas, Estratégia de implementação do projecto, Resultados e indicadores de realizações, assim como o as principais actividades e plano de trabalho baseado em resultados.

2018 - Projecto Portal do Governo da República de Angola - Copyright - Política de Privacidade