Voltar
Você está aqui: Skip Navigation LinksPágina Inicial >> Todas as Notícias >> Ver Notícia

Notícias

Ajustado Conselho de Administração da AGT

12/10/2017 14:56 (CNTI)
O Ministério das Finanças procedeu nesta quarta-feira, 11, em Luanda, a um ajustamento do Conselho de Administração da Administração Geral Tributária (AGT), mediante a exoneração do administrador da instituição.

O Ministério das Finanças procedeu nesta quarta-feira, 11, a um ajustamento do Conselho de Administração da Administração Geral Tributária (AGT), mediante a exoneração de Nikolas Gelber da Silva Neto, do cargo de administrador da instituição.

Em nota de imprensa, a Administração Geral Tributária, em coordenação com as autoridades de investigação do país, refere que tem vindo a desencadear diligências internas para a protecção dos direitos dos contribuintes, impedir o descaminho de tributos devidos ao Estado e moralizar a instituição.

Por isso, acrescenta o documento, o Conselho de Administração da AGT mantém a plenitude das suas competências legais e estatutárias e assegura a normalidade de todos os procedimentos necessários ao pleno desempenho da missão da Administração Geral Tributária, tendo como base os valores da honestidade, integridade, unidade e justiça.

Angop

2006 - Projecto Portal do Governo da República de Angola - Copyright - Política de Privacidade